quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mudanças... novos ares ... novas experiências...

Bom Dia!!!!

Feliz da vida e voltando agora com a corda toda!!!!

Aconteceram muitas coisas neste tempão fora: coisas ruins, coisas boas, mudanças de planos, novas perspectivas... cresci bastante com as perdas, conheci muita gente, enfim... foi um super aprendizado!

Estou terminando uma pós-graduação em Acupuntura e, por causa deste compromisso acabei deixando um pouco de lado as artes manuais... Voltei agora com toda a força e com mais uma nova paixão: o patchwork!

Vou postando algumas fotos das minhas experiências e espero que vocês apreciem! Tudo tem sido feito com muito amor, e eu estou me sentindo super feliz com os resultados!

Compartilho agora com vocês!

Um beijo super carinhoso!!!

Carla Figueiredo.





Nenhum comentário: