terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal !!!!!! Próspero 2013 !!!!!!!

Olá, Meninas !

Fiquei mesmo muito tempo afastada ... muitos problemas ... coisas tristes ( meu pai partiu, infelizmente ) e também coisas boas ( estou fazendo a minha tão sonhada pós-graduação !!! ). Enfim ... eu queria aproveitar a oportunidade para desejar à todas vocês um Feliz Natal, pleno de Paz e Luz e que 2013 venha regado de Amor, Alegrias, concretizações de todos os nossos sonhos e muuuuita criatividade, que não faz mal nenhum um pouquinho mais, não é mesmo ???... kkkkk... Um grande beijo e vamo que vamo !!!!!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Carla!fico feliz por vc ter voltado ao blog e tb estar fazendo a sua pós!Estudar é bom!Quanto ao seu pai,com certeza está num lindo lugar cheio de alegrias e sem sofrimento!Grande abraço e tenha uma linda tarde!Cris.
P.S.Continuo querendo saber se vc faz a bolsa Jolie para mim!!Meu email:crisperes747@yahoo.com.br