quarta-feira, 7 de maio de 2014

Avental da Bebete!!!

Oi, Pessoal!

Ainda não comentei aqui, mas ganhei da minha mãezinha uma bordadeira eletrônica doméstica PE 770 da Brother... Estou encantada com a quantidade de coisas que posso bordar nela, fora a gama enorme de possibilidades de bordados que posso criar, pois também comprei o programa PE Design Next, também da Brother, que tem sido um enorme aliado nas minhas criações de bordados!

Então... uma grande amiga fez aniversário e eu resolvi fazer um avental para presenteá-la. Usei apenas os bordados e fontes de letras que estão na memória da minha PE 770, mas adorei o resultado!






Os pontos decorativos, a costura e a fonte de letra pequena que usei no bolso do avental foram feitos com a minha máquina de costura Brother NX 450 Q, minha querida!!!

Beijos!

Nenhum comentário: