quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estou de volta !

Olá, Pessoal !

É mesmo ... andei sumida por muuuitos meses ... acoteceram tantas coisas na minha vida neste período, tantas mudanças que foram difíceis o princípio, porém maravilhosas agora, que venho compartilhar com todos !

Em Maio fui submetida à uma cirirgia bariátrica ( redução do estômago ). Estava muito infeliz com o meu peso antigo, mas agora estou super contente ! Eliminei 30 kg da minha vida e ainda estou em processo de eliminação ! Estou conseguindo relizar o meu grande sonho e estou muito feliz por isso !

Durante este período de recuperação encontrei grande conforto e consolo no crochê e no tricô, que foram os meus companheiros inseparáveis, que me deram sempre muitas alegrias e foram sempre amigos muitíssimos leais.

Aos poucos, vou publicando as fotos dos trabalhinhos que efetuei neste período ... é muito bom poder retornar à minha "casa virtual" !

Beijos à todos !

Nenhum comentário: